segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os melhores looks e makes do Oscar 2013!

Hey Girls,

Quem ai acompanhou a Premiação do Oscar 2013 que passou na tv?

Separei os vestidos e makes que arrasaram no tapete vermelho.

Vamos aos escolhidos:

Anne Hathaway




 Apostou em um vestido, no qual causou polêmica pelo corte realçar bem o seu corpo e o formato do busto. A mesma abusou do decote nas costas.
 Na make usou nos olhos delineado estilo gatinho e um batom cor de rosa puxando mais para o lado chiclete, dando um ar bem natural a maquiagem.

Jennifer Garner


 O vestido tomara que caia Roxo, fez uma combinação perfeita com o maxi colar e o coque frouxinho. Por ser bem branquinha a cor realçou ao tom de pele.
 Na make as famosas apostaram em um ar mais clean, somente delineador e bastante máscara de cílios. Na boca optou por um rosa coral combinando com o blush dando um tom saudável.

Amy Adams


 Amy usou um vestido puxando para o tom prata, mais bufante na saia, marcando bem a cintura. Combinação perfeita com o coque com fios soltos.
 Na make foi mais uma adapta a maquiagem clean, apostando na beleza natural e utilizando nos lábios gloss para realçar.

Jennifer Lawrence


 Um dos grandes destaques da noite, a ganhadora do Oscar de melhor atriz, não deixou a desejar na escolha do vestido rosa bufante e coque no cabelo.
 Na make optou por olhos esfumados na cor preta, com máscara de cílios e no lábios utilizou um batom só realçar o seu tom de boca. Arrasando na escolha.

Charlize Theron


 Quem disse que vestido branco não pode ser chique, Charlize deixou a sua marca no tapete vermelho com o seu tubinho com ar retrô. Ela linda até de cabelo curto.
 Na make nos olhos utilizaram uma sombra marrom claro com um fino delineado e mascara de cílio. O batom usado é no tom Pêssego puxando para o lado clean.

 Galera espero que vocês gostem das minhas dicas e comentários sobre os looks do Oscar 2013. Não esqueçam de deixar os seus comentários. Fica a dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário