terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O que rolou no Instagram!

Hey Girls,

Estou um pouco sumida aqui do blog, mas vamos as novidades. Confiram o que rolou no Instagram.


  1. Minha boca com o batom da make feita pela Analu Carvalho
  2. Amiga querida me fazendo companhia em um sábado a noite.

  3. Tem pessoas que entra na sua vida para acrescentar, é isso que ela tem feito na minha vida.
  4. Essa é a Lúcia Santos que faz a maioria da peças usadas nos meus looks, além de tudo minha rainha, minha mãe e amiga.


  5. Analu Carvalho e eu no churrasco de carnaval.
  6. Para aproveitar o feriado piscininha.
  7. Adoro cozinhar, aproveitei a animação para fazer um delicioso Empadão, em breve a receita aqui no blog.

 Galera espero que vocês gostem do Instagram dessa semana, não esqueçam de deixar seus comentários e sugestões. Fica a dica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário