domingo, 23 de junho de 2013

O que rolou no Instagram!

Hey Girls,

Hoje é dia de conferirmos o que rolou no Instagram.

Vamos lá:


1. Em uma das minhas viagens no qual passei por Campos do Jordão, trouxe essa caneca como lembrança e estou usando bastante nessa época de frio.
2. Sou apaixonada por fotografia e por eternizar paisagens, nessa foto centro do Franca Shopping.


3. Dizem que se ganhar um Santo Antônio no dia dele dá sorte, esse santinho ganhei da minha irmã Luana Antunes e estou aguardando ele fazer o milagre. Rsrsrs.
4. Somos do interior, mas também não estamos conformados com a situação. Foto do protesto em São Joaquim da Barra.


5. Eu e Analu Carvalho também estamos na luta por um Brasil melhor.
6. Amizade que começou na faculdade, mas que dura até os dias de hoje. Estava com muita saudade dos meus amigos queridos.

Galera espero que gostem do Instagram dessa semana, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais e deixar seus comentários. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário