terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tag: 11 Perguntas Pessoais


Olá Galera,

Não sei se vocês são como eu, que adora as tags, acho que é uma maneira legal de me conhecer melhor.

Vi essa tag rolando na internet e resolvi responder.

Vamos lá.

1 - Qual é sua bebida quente Favorita?
R: Cappuccino

2 - Qual é a peça no seu armário que não consegue viver sem?
R: Short Jeans

3 - Qual é a coisa que muita gente não sabe sobre você?
R: Eu tenho alergia de pele.

4 - Qual a comida que não consegue viver sem?
R: Arroz e feijão.

5 - Qual é a frase que rege sua vida?
R: 1 minuto de tristeza destrói 60 segundos de felicidade.

6 - Cite 2 Hobbies.
R: Blogar e caminhar.

7 - Qual é a música que tenho ouvido ultimamente?
R: Diz pra mim - Gustavo Lima.

8 - Como escreve seu estilo?
R: Básico.

9 - Qual é seu número favorito?
R: 16

10 - O que mais te irrita nas pessoas?
R: Falsidade.

11 - Um prazer culposo.
R: Tomar sorvete.

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários.

Beijos e até +


Nenhum comentário:

Postar um comentário