sábado, 27 de maio de 2017

Tá na moda: Veludo Molhado!

Olá galera,

Estou meia sumidinha daqui do blog, os meus dias tem andado um pouco corrido. Quem quiser acompanhar a minha rotina me segue lá no meu instagram.

Hoje vim falar com vocês sobre essa nova sensação dessa estação que é o tecido veludo molhado. A moda é um verdadeiro vai e vem mesmo, quem nunca usou alguma peça em veludo e hoje se sente arrependido por não ter mais no seu guarda roupa.


As peças em veludo veio nessa estação em vários modelos como calças, blusas, vestidos e macacão. Até mesmos em sapatos está sendo utilizado o veludo e não fica somente na cor preta, mas variando em diversas cores.







Confesso que ainda não me adaptei bem com alguns modelos, como exemplo a calça em veludo ainda não é uma peça que consigo usar.

Espero que gostem da dica, não se esqueçam de curtir a nossa pagina oficial no facebook e me seguir no instagram.

Beijooos.


Imagens da internet

segunda-feira, 6 de março de 2017

Álbum de viagem: Carnaval 2017!

Olá galera,

Vou compartilhar com vocês o meu Carnaval 2017, esse ano troquei a festa pela calmaria da fazenda.

Vamos as fotos:

Fazenda Colorado

Minhas irmãs e meus sobrinhos

Amooorrr

Detalhes 
Minha irmã Analu e eu.


Fazenda Colorado

Preta e Preto

Na Pose

=)


Vista Panoramica


Capela

Minha princesinha Lais.

Família



Galera espero que gostem do meu álbum de viagem, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais e curtir a nossa pagina oficial.

Beijos e até mais.



sábado, 25 de fevereiro de 2017

Customizando!

Olá galera,

Já tem dias que estou querendo dar uma cara nova a um short que comprei e não usei. 

Para dar uma cara nova no meu short pensei em coisas bem baratas, sabe aqueles patches?  

Então fui até uma loja de armarinhos e comprei pacotinhos com vários deles e olha o valor foi somente 7,40 cada pacote com 5 unidades.


Não é um mais lindinho que o outro, eu amei.


Esse é meu short que estava um pouco sem graça, comprei ele por apenas 30,00 nas lojas Pernambucanas.


O resultado ficou bem alegre, uma dica os patches são autocolantes com o ferro, mas a cola nem sempre é muito boa. Para maior fixação leve até  uma costureira para passar na máquina e não correr perigo de soltar do short.

Espero que gostem e deixem seu comentários.

Não se esqueçam de curtir a nossa página oficial e nos seguir nas redes sociais.

Beijos e até mais.





sábado, 7 de janeiro de 2017

Tá na moda: Biquini Verão 2017!

Olá meninas,

Mas um ano se iniciando e com ele vem o Verão, férias e curtição.

Separei alguns modelos de biquínis para inspirar vocês:


Os biquínis com top vieram com tudo nessa estação, para as mulheres que prezam pelo conforto e que não gostam muito de ser expor essa é uma ótima opção. Pode ser tanto estampado, como uma unica cor e de diversos tecidos. O crochê também é uma boa opção.



Os hot pants continua com tudo nessa estação, esse biquíni era muito comum antigamente e caiu no gosto popular atual. Vale combinar com tomara que caia, top e cortininhas.

Essa modelagem deixa o corpo da mulher ainda mais bonito e pode abusar nas estampas coloridas.




Esse biquíni de tiras caiu no gosto das famosas por deixar o corpo ainda mais sexy. Utilizado também nos maiôs, as tiras e transparência vieram com tudo nessa estação. As cores para esses biquínis são mais sóbrias para dar destaque as tiras.

Espero que gostem da dica e deixe nos comentários qual é o seu modelo preferido. 

Não se esqueçam de curtir a nossa pagina no facebook e me seguir no Instagram.

Beijos e até mais.


Imagens da Internet.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O que rolou no instagram!

Olá Galera,

Não desistam de mim, rsrs. Sei que fico em divida com vocês, mas hoje vou mostrar o que rolou no meu Instagram.

Vamos lá:


1. Look day, detalhe para minha blusa feita pela Lucia Carvalho e as mangas bordadas por mim,
2. Eu e minha mãezinha querida esperando o caminhão da Coca Cola passar.


3. Adoro o clima de Natal e não poderia faltar minha sobrinha linda com o Papai Noel. Sou uma tia muito babona,
4. Festa de final de ano do meu trabalho, foto com a minha filha postiça.


5. Resumo da minha viagem para Aparecida, ver a minha mãezinha.
6. Look de viagem, nesse cenário lindo que é a Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

Galera espero que gostem do que rolou no meu Instagram, quem quiser me acompanhar de pertinho me segue lá @lucianacantunes e curta a nossa página oficial no Facebook.

Beijos e até mais.




segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Look: Primavera!

Olá galera,

Hoje eu vou compartilhar com vocês o meu look que usei sábado, estou apaixonada por esse vestido.

Vamos lá:


  • Vestido Lúcia Carvalho,
  • Acessórios Lúcia Carvalho,
  • Sandália Calcitá.
Quem arrasou na minha make foi a Analu Carvalho, quem me acompanha sabe o tanto que eu sou suspeita em falar da maquiagem feita por ela, adoro todas.


O cabelo foi feito por mim, simples para uma ocasião na parte da manhã. Trança embutida com rabo lateral, leve e moderno.



Galera espero que gostem do meu look e não esqueçam de curtir a nossa página oficial.

Deixem seus comentários e compartilhe os seus looks usando a #lookdicasdaslu

Beijos e até mais.



quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Tá na moda: Jeans bordado!

Olá galera,

As vezes temos uma sensação deja vu, na moda não está diferente.

Sabe aquelas calças bordadas que já usamos, pois é elas voltaram com tudo e com uma nova modelagem. Os bordados se expandiu para os shorts, calças, coletes e camisas, tudo para florir ainda mais a nossa primavera.

Os bordados vem tons mais coloridos e pode ser pequenos ou grandes, há modelos para todos os gostos.

Com essa moeda você também pode soltar a sua criatividade, vale pegar aquele seu jeans velho e customizar.

Separei algumas peças para vocês:





Espero que vocês gostem da dica e montem o seu look, envie para nos as suas fotos que em breve faremos um post somente com o look de vocês.

Ah, não esqueçam de deixar os seus comentários e nos seguir nas nossas redes sociais.

Beijos e até mais.