quinta-feira, 29 de março de 2018

Desafio Fitness!

Olá galera,

Estamos de volta aqui no blog e hoje quero compartilhar com vocês que me rendi a um desafio fitness.

Foram trinta dias de mudança de alimentação, desafios físicos e nutricionais. Nossa e como é motivante o desafio, vencer suas próprias limitações.

Posição de Yoga

Com esse desafio que participei aprendi muito a como mudar a alimentação, a preparar coisas saudáveis e a ir em festas tomando somente água. Sim tem que tomar somente água para diminuir os industrializados e sódio.

No total foram 5 kilos perdidos, 4,5 cm de cintura e 4 cm de abdomem, mas estou bem empolgada para continuar nessa alimentação e já até agendei acompanhamento com a nutricionista.


Antes X Depois
Para quem quiser acompanhar a minha evolução me siga no meu instagram @lucianacantunes.

Espero que gostem, não se esqueçam de deixar seus comentários e curtir a nossa página oficial no facebook.

Beijos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário