segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bodas de Papel

Olá Galera,

Hoje eu e meu esposo estamos comemorando 1 ano de casados conforme alguns de vocês já viram no meu Facebook.

A mensagem que deixei para meu esposo no Facebook foi:



Amor, um ano se passou hein?
Parece muito mais tempo, mas hoje fazemos Bodas de Papel.
É engraçado, mas simboliza a nossa união perante a Deus e aos Homens.
Me sinto uma pessoa completa ao seu lado.
Te amo sempre, e cada dia mais.

 E para comemorar esse primeiro aniversário de casamento de muitos que virão, fomos para Franca - SP no shopping jantar.

O restaurante que jantamos é o Mineirice muito bom, tem uma comida caseira no fogão de lenha de dar água na boca.




Espero que tenham gostado e muito obrigado a todos amigos e parentes pelos votos de felicidades.












Nenhum comentário:

Postar um comentário