segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Todo Cuidado Linha Facial - Creme Anti-Rugas com Colágeno Abelha Rainha


Olá Galera,

Estou usando esse creme facial da Abelha Rainha anti-rugas com colágeno e estou adorando ele hidrata super bem a pele e a deixa sedosa.

Melhora a elasticidade da pele, sustentação e firmeza. Contém colágeno hidrolisado que é um ativo biológico auxiliar na regeneração e na hidratação do tecido cutâneo.

Eu sempre uso ele a noite depois de lavar o rosto com um gel de limpeza.

Ele custa somente R$ 4,79 e vem com 55 g que dura muito, uma pequena quantidade dá para o rosto inteiro.

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários, quem já usa esse creme deixa sua opinião a respeito.













3 comentários:

  1. Esse creme me surpreendeu. Não esperava que ele fosse tão bom. Ele hidrata sem deixar a pele oleosa. A textura se parece com o primer (também da Abelha Rainha). Só acho o cheiro do creme meio forte, me encomoda por um tempo, até sumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara, obrigada por dividir conosco as suas considerações. Seja bem vinda a nossa página. Beijos

      Excluir
  2. Ola! Comecei a usar hj, já ouvi comentários que é muito bom, quanto tempo vc viu resultados na sua pele?

    ResponderExcluir