terça-feira, 27 de outubro de 2015

O que rolou no Instagram!

Olá Galera,

Hoje é dia de conferirmos o que rolou no instagram.

Vamos lá:


  • Minhas sobrinhas lindas, foto em comemoração ao dia das crianças.
  • Eu adoro batom vermelho, para quem não quer perder muito tempo é uma ótima opção.


  • Sem maquiagem, para mostrar que a beleza vem de dentro.
  • Penteado para batizado que eu fiz na Analu Carvalho, sou apaixonada por tranças.

  • Foto antiga, mas em homenagem ao aniversário da minha amiga Francine Alvarenga.
  • Curtindo o domingo, aniversário do cunhado. Detalhe para o meu óculos bafo, rsrsrs.
Galera espero que vocês gostem do que rolou no instagram e não esqueçam de deixar seus comentários.

Estamos chegando a 300 curtidas no facebook, escreva o que vocês querem ver no post especial.

Beijos e até mais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário