domingo, 12 de janeiro de 2014

Férias: Praia - Riviera de São Lourenço !!!

Olá Galera,

Estou de férias e para aproveitar fui para Riviera de São Lourenço.

Fiquei apaixonada pelo lugar, beleza da praia e limpeza.

É uma das praias mais lindas do litoral paulista, por isso espero poder voltar mais vezes.

Alugamos um flat no condomínio Riviera Green Residence, do proprietário Osmar, se quiser conhecer clique aqui.

Separei algumas fotos, para mostrar um pouquinho da nossa viagem para vocês.
Entrada da praia Luciana Antunes e Washyngton.


Entrada da praia Luana Antunes e eu.

Área de Lazer do Condomínio.

Luciana Antunes aproveitando a piscina aquecida do Condomínio.

Vista do nascer do sol da sacada do Flat.





Joguinho de vôlei na praia com Luana Antunes, Alison Santos e Washyngton Augusto.

Eu e meu amor...



Irmãs e sobrinha Laís...

Meu amor, eu, cunhado Alison Santos, irmã Luana Antunes com a sobrinha Laís.





Eu com minha irmã linda Luciana Antunes.

Espero que vocês tenham gostado do post e deixem seus comentários...


Beijos e até +



Nenhum comentário:

Postar um comentário