domingo, 8 de dezembro de 2013

O que rolou no Instagram!

Hey Girls,

O tempo está passando rápido demais, já estamos no último mês do ano.

Vamos aproveitar e conferir o que rolou no instagram.


1. e 2. Feriado na companhia dos amigos, com piscininha não tem coisa melhor.


3. Aproveitando o domingo para uma caminhada na lagoa com a companhia da Analu Carvalho.
4. Sábado a noite é dia de se produzir e ir para balada, escolhi um batom forte para compor o meu look.


5. Quando estamos felizes e de bem com a gente mesmo reflete na nossa aparência, a felicidade deve ser uma obrigação.
6. Churrasco na minha casa com a minha companheira e amiga de trabalho.


7. Homenagem a minha irmã Luana Antunes pelo aniversário, amiga, irmã e mãe maravilhosa.
8. No Barzinho com a minhas irmãs para comemorar mais um ano de vida da Luana Antunes. Tenho as melhores irmãs do mundo.

Galera espero que gostem do Instagram da semana e fiquem ligadinhas aqui no blog.

Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário