segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O que rolou no Instagram!

Hey Girls,

Mais uma semana começando e que tal conferirmos o que rolou no Instagram. Vamos lá:



 1. Evento Social na companhia das minhas irmãs queridas faz toda a diferença.
 2. Eu e a Analu Carvalho se divertindo, a gente não se parece só fisicamente, nos também gostamos da mesma coisa. Rs.


3. Homenagem de aniversário para Analu Carvalho, ela simplesmente faz os meus dias serem mais alegres.
4. Sou apaixonada pela Lua, principalmente quando é cheia. Já perdi a conta de quantas vezes parei para admira-la e fotografar.


5. Existem pessoas que entram em nossas vidas, para mostrar que tudo possui um significado. Essa minha amiga é um delas.
6. Por que eu fico com a pureza e a resposta das crianças... Yasminzinha Linda!


7. Domingo curtindo uma preguiça, nada melhor que ver um filme. Super indico a vocês a assistirem o Meu Malvado Favorito.
8. Estar bem consigo mesma reflete em tudo o que você faz, inclusive nas fotos.

Galera espero que gostem do Instagram dessa semana, não esqueçam de deixar seus comentários.

Beijinhos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário