Mostrando postagens com marcador branco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador branco. Mostrar todas as postagens

sábado, 2 de janeiro de 2016

Look: New Year!

Olá galera,

Esse o primeiro post do ano, estou muito feliz por poder compartilhar com vocês mais um ano.

Para iniciarmos esse ano resolvi postar para vocês o meu look de ano novo.

Vamos lá:


  • Vestido Sécia (Loja Gilson Novidades).
  • Sapato melissa Campana Papel.
  • Acessórios da nossa parceira Lúcia Carvalho.
Na make optei um por uma sobra peróla, com delineado e bastante mascara de cílios. O batom é da maybelline da coleção da Bruna Marquezine, ele é lindo e a 402 Fetiche.





Galera espero que gostem do post, queria desejar a todos vocês um excelente 2016 e que possamos estreitar ainda mais o nosso relacionamento.

Não esqueçam de curtir a nossa página e deixar seus comentários.

Beijos e até mais.





segunda-feira, 4 de março de 2013

Esmalte da semana!

Hey Girls,

Todos preparados para mais uma semana?

Vamos conferir os esmaltes escolhido para esse dias.


  Como o Poá está na moda resolvi usar também nas unhas, para o fundo escolhi o vermelho Cosmopolitan que com apenas uma única camada cobre perfeitamente a unha.

  Para fazer as bolinhas utilizei o Branco da Realce, uma dica para fazer as unhas é pingar uma gota do esmalte em um recipiente e com um palito de dente achatando a ponta vá molhando no esmalte, após toque o palito nas unhas. Super fácil e rápido, além de dar um ar romântico.

 Galera espero que vocês gostem da minha dica e não esqueçam de deixar os seus comentários. Fica a dica.



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Esmalte da semana!


 Hey Girls,

 Hoje é dia de esmalte da semana.

 Fiz uma combinação do Preto da Impala e na filha única o Renda Paetê da Risqué, ele tem uns brilhinhos multicolors. O esmalte preto é necessário passar apenas uma camada que cobre perfeitamente a unha, já o branco por ser mais clarinho tem que passar duas camadas do mesmo.


 Para fazer as patinhas da filha única é bem simples, basta pingar uma gota de esmalte em um recipiente e vá molhando a ponta do palito de dente, em seguida vai fazendo as bolinhas  nas unhas em formato de patinha, faça a bolinha principal maior que as demais.

 Galera espero que goste da dica para o esmalte da semana e deixem seus comentários. Fica a dica.