Mostrando postagens com marcador Linha Pro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Linha Pro. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de junho de 2013

Esmalte da Semana!

Hey Girls,

Hoje é dia de esmalte da semana, vamos conferir os escolhidos.


 Resolvi inverter o degradê nas unhas, como azul está em alta escolhi essa cor para combinar com os glitters prata. Para fazer essas unhas é o mesmo procedimento, com uma esponja vai molhando no esmalte de brilhos e vá aplicando nas unhas para obter esse efeito.

 Os esmaltes usados foi o Azul Cobalto da Impala, com apenas uma camada cobre perfeitamente a unha. As aplicações de brilho ficou por conta do Holográfico da linha Dailus Pro, esse esmalte é lindo e brilha várias cores.


 Galera espero que gostem do esmalte dessa semana, qualquer dúvida é só deixar seus comentários aqui. Não esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais. Fica a dica.



terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha: Nova linha de esmaltes Dailus Pro com Nano Tecnologia!

Hey Girls,

Vamos aproveitar o esmalte da semana para falar da nova linha de esmaltes da marca Dailus Color.



 Confesso que fiquei bem impressionada quando recebi o lançamento, pois além de ter um vidro lindo, sou apaixonada por esmaltes de glitter e além de tudo possui um vidro com 11 ml.

 Vamos falar da qualidade desse esmalte com nano tecnologia, por ter um pincel maior e achatado com apenas uma única pincelada consegue cobrir perfeitamente as unhas. Possui uma secagem rápida, não cria aquelas terríveis bolinhas e tem um brilho incrível.


 Por ser um esmalte de glitter da cor Holográfico resolvi combinar com o verde da Realce da cor Apple Martini, que é da mesma marca. Quem tiver interesse de comprar e não tiver nas lojas de sua cidade, podem acessar a loja virtual http://www.e-puella.com.br/ .

Galera espero que gostem do esmalte e não esqueçam de deixar seus comentários. Fica a dica.




sexta-feira, 22 de março de 2013

O que rolou no Instagram!

Hey Girls,

Para essa sexta que tal ficar por dentro do que rolou no Instagram?

Vamos lá:


1. Nada melhor em uma noite de sexta do que fazer cupcake com o seu melhor amigo e ficou uma delicia. Confira a receita basta acessar http://dicasdaslu.tumblr.com/
2. Como o Poá está em alta, resolvi investir também nas unhas, ficou um charme.


3. Investindo no meu lado roqueira, em homenagem aos poetas e a boa música.
4. Minhas unhas da semana em Arco-Íris.


5. Carinhas: Chatiado, kisses e smile.
6. Novo esmalte da marca Dailus da linha Pro com Nano Tecnologia, amei a cor que me mandaram para testar.

Galera espero que gostem do instagram da semana e fique ligadinhas aqui no blog. Não esqueçam de deixar seus comentários. Fica a dica.