Mostrando postagens com marcador 2015. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2015. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tá na moda: Maxi Blusas!

Olá galera,

Vocês conhecem as Maxi blusas?

Para quem não conhece as maxi blusas são blusas mais compridas que podem chegar no joelho ou até no pé. Se parece muito com um vestido, mas com fendas para dar mais liberdade e não ficar igual a um vestido.

Nas combinações entre peças nada de misturar tudo maxi, pois se não ficará um look bem carregado. Sobreponha as maxi blusas com shorts, calças, leggings, sapatilhas e sandálias.

Separei alguns looks para servir de inspiração:






Vale lembrar que nem tudo que está na moda você precisa usar. Pode ser que esse tipo de peça não combine com o seu estilo ou não te agrade. (Confessando não gostei muito dessas maxis blusas, rsrsrs)

Galera espero que gostem da dica e deixe os seus comentários. Ah, não esqueçam de curtir a nossa página no facebook.

Beijos e até mais.


Créditos: Imagens da Internet.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Look de Natal!

Olá galera,

Quem ai não gosta de se arrumar para noite de Natal, mesmo que seja para ficar na sala ou ir na cozinha.

Pensando nisso separei algumas dicas de looks com vermelho e para aquelas que gostam de sair do tradicional, afinal o que vale é se sentir bem e com o seu estilo.

Vamos lá:



Para quem vai em um evento mais social vale apostar em vestidos e maquinhos que ficam um charme.


Mulheres modernas, pede looks a altura. Vale saias e shorts na combinação.



O natal é uma época feliz e de estar com a família, então para quem não gosta do tradicional vale investir em outras produções.

Galera espero que gostem das dicas e nos envie os looks de vocês de natal para fazermos um post especial.

Não esqueçam de curtir a nossa página oficial no facebook.

Beijos e até mais.


Créditos: Imagens da Internet.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O que rolou no Instagram!

Olá galera,

Já estava com saudades de vocês, eu sei que ando um pouco sumida. Rsrsrs.

Mas que tal conferirmos o que rolou no meu instagram,

Vamos la:


1. Adoro essa época do ano, carreata da Coca Cola com o Papai Noel, 
2. Eu e o Preto no casamento do Vilmar e da Andresa, fomos convidados para ser padrinhos de casamento. (Tentei tirar fotos para o look, mas as imagens não ficaram boas).


3. Detalhe da minha make feito pela Analu Carvalho, mais uma vez arrasando. O penteado foi feito por mim trança com rabo lateral.
4. Mais um mês junto com o meu Preto, muito amorr.


5. Minha princesa conhecendo os patinhos, só de ver esse sorriso eu ganho o dia.
6. Quem disse que amiga também não é tia, parabéns para a mamãe Aline, Amigas lindas que eu adoro muito.

Galera quero dizer que estou muito feliz da nossa página ter chegado a mais de 300 curtidas, continue curtindo a nossa página.

Ah, não esqueçam de deixar seus comentários do que querem ver aqui no blog.

Beijos e até mais.






segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tá na moda: Calças Pijamas!

Olá galera,

Vocês conhecem as calças pijamas?

Pra quem adora conforto, vai adorar essa tendência por esbanjar estilo e leveza para o dia a dia, também pode ser usada na balada.

Essa modelagem de calça apesar de ter o nome de pijama, fica longe dos modelos que usamos para dormir. É conhecida assim por ser uma peça de tecido leve e larguinho, na maioria das vezes com amarração no cós.

As calças pijamas podem ser usados por todos os tipos de mulheres: as mais ''Cheiinhas'' optem pelos modelos mais largos no tornozelo para equilibrar com o tamanho do quadril; já os demais tipos de corpo podem optar pelos modelo regulares ou que ajustem no tornozelo.

Para não errar combine com sapatos de salto para noite, no dia a dia opte por uma sapatilha ou sandálias spadrilhas para que a calça não arraste no chão. 

Ao utilizar estampas vale lembrar que as cores tem que conversar, então escolha uma cor na qual faça parte da cartela de cores da estampa e utilize nas blusas, camisetas e casacos.

Segue alguns looks para servir de inspiração:





Espero que gostem da dica e não esqueçam de deixar seus comentários.

Beijos e até mais.



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O que rolou no Instagram!

Olá Galera,

Já estamos em fevereiro, os meses estão passando voando e sei que estou em dívida com vocês pela minha ausência.

Para aproveitar o tempo perdido, que tal conferir o que rolou no Instagram. Vamos lá:


1. Quem não gosta de aproveitar as férias e o nosso lugar escolhido para curtir esses dias foi em Ubatuba. Na primeira foto estamos na praia mais movimentada da cidade que é a Praia Grande, que por sinal é linda.
2. Aproveitando a viagem para dar um pulinho em Trindade-RJ, quem tiver oportunidade vale a pena conhecer. Para quem não conhece esse é meu namorado André.


3. Selfie na praia do Perequê Açu em Ubatuba-SP.
4. Tarde na praia de Iatguá, esperando o passei de escuna para a praia do Cedro.


5. Quando não se tem nada para fazer é hora de inventar o que comer. Cup Cake feito por mim e pela Analu Carvalho.
6. Foto antiga, olha como eu e minha irmã Analu sempre fomos parecidas. Rsrs.


7. Antes de amar alguém, se ame sempre.
8. Novo visual, cabelos mais curtos e sem os loiros nas pontas.

Espero que gostem do post e não esqueçam de deixar seus comentários.

Para quem quer nos seguir no Instagram e curtir a nossa página oficial as informações estão aqui nas laterais do blog.

Beijinhos e até mais.