terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O que rolou no Instagram!

Olá galera,

Que tal conferirmos os meus últimos cliques de 2015, vamos lá:


1. Minha princesinha completando mais um mês de vida, está passando rápido de mais os meses para ela.
2. Pronta para viajar para Aparecida do Norte, agradecer também faz parte da oração.


3. A vista da catedral de Aparecida do Norte do alto do mirante, eu e meu preto.
4. O sol entrando pela janela, me iluminando.


5 e 6. Meu natal em família, não tem coisa melhor do que passar essa data ao lado de quem a gente ama.


7. Minha princesinha toda feliz com os seus presentes.
8. Retrospectiva de 2015, foram tantas emoções, viagens e crescimento que valeu a pena o meu ano.

Galera esses foram os meus últimos cliques de 2015, espero que gostem e quem quiser me seguir no instagram está aqui na assinatura do post.

Não se esqueçam de curtir a nossa página no facebook.

Beijos e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário