quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jantar Romântico do Dia dos Namorados!!!


Olá Galera,

Eu adoro datas especiais e toda vez acho um jeitinho para comemorar...

No dia dos namorados resolvi fazer um jantar romântico a luz de velas para o meu amor,ou seja, meu querido esposo.

O cardápio foi nhoque, arroz branco e de sobremesa pudim de leite condensado.

A noite foi maravilhosa, meu marido ficou tão feliz, que até elogiou nossa amor como você está prendada.

Fiquei emocionada por ele ter reconhecido que tudo foi feito com muito carinho e amor.

Como queria compartilhar tudo com vocês, vim aqui mostrar um pouquinho da minha decoração para o jantar.






Espero que tenham gostado e que esse post sirva de inspiração para vocês...


Beijos e até mais :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário