segunda-feira, 24 de março de 2014

O que rolou no Instagram!

Hey girls,

Mais uma semana começando, que tal conferirmos tudo o que rolou no Instagram.

Vamos lá:


1. É tão bom quando encontramos além de um namorado, um companheiro. Comemoração do nosso aniversário de dois meses de namoro.
2. A foto reflete como está a nossa alma e este sorriso no meu rosto mostra como estou feliz.


3. Sábado a tarde com a amiga, nada melhor do que ter alguém para conversar e dar boa risadas.
4. Domingo de sol é dia de piscina com a Analu Carvalho.


5. Toda loucura tem que ser compartilhada, baladinha com as amigas queridas.
6. O maior presente que eu podia ter ganhado, essa semana nasceu a minha sobrinha linda Laís Antunes.


7. A cada dia que passa sou mais apaixonada pela minha sobrinha, olha só a mãozinha dela que linda.
8. Churrasco com o meu namorado, comemoração do aniversário de 15 anos da nossa querida prima.

Galera espero que vocês gostem do post e não esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais.

Beijos e Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário