terça-feira, 16 de julho de 2013

Esmalte da semana!

Hey Girls,

Hoje é dia de conferir o esmalte dessa semana, vamos lá:


 Para quem adora novidades para as unhas a Mundial Impala acaba de lançar uma nova coleção de esmaltes magnéticos. O meu escolhido foi o Efeito Supresa que é um tom de roxo e com apenas duas camadas cobre perfeitamente a unha.

 Junto ao esmalte já vem o imã para criar os efeitos ilusionista, mas confesso que tive um pouco de dificuldade para deixar todas as unhas iguais. Em alguma unhas tive que passar mais de uma camada para criar o efeito e em outras mesmo esperando os 30 segundos não apareceu o desenho na unha. Mas apesar do trabalho gostei muito de listras misturadas com cores mais escuras.


A coleção contém um cartela de cores para aqueles que adoram inovar. Confiram:


Esmalte Impala Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la - preto metalizado. 
Esmalte Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.
Esmalte Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado.
Esmalte Truque de mágica: o azul metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer. 
Esmalte Efeito surpresa: o revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente.

Preço estimado de venda é de R$ 12,00.

Galera espero que gostem do esmalte da semana, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais e deixar seus comentários. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário