sábado, 11 de maio de 2013

Dicas de Tratamento para Cabelos Longos.


Hey Girls,

Hoje vou ensinar algumas dicas a vocês para manter os cabelos longos cada vez mais sedosos e bonitos.

Os produtos que vou citar aqui, são os que utilizo no meu dia a dia.


Shampoo: Os shampoos são essenciais para fazer a limpeza do cabelo, procure sempre comprar os que não possui sal na fórmula, pois evita danos ao cabelo e é essencial aos cabelos que possui qualquer tipo de química. Para lavar os cabelos aplique no mínimo duas vezes o produto, pois na primeira vez ele tira a sujeira superficial e segunda o produto chega mais a raiz do cabelo. Não precisam exagerar na quantidade do produto. Indico a vocês o Pantene Hidratação que deixa os cabelos macios e não desperta a oleosidade.



Condicionador: A função do condicionador é hidratar o cabelo, por isso deve ser aplicado somente nas pontas que é a parte que mais necessita de tratamento e não deixa o cabelo oleoso. Para uma melhor absorção do produto retire um pouco a umidade do cabelo e aplique a quantidade de uma amêndoa do meio para as pontas, fechando as escamas. A linha Pantene Hidração que possui ótimos condicionadores.


Creme de tratamento: Uma vez por semana deve ser passado no cabelo o creme de tratamento. Após aplicar o produto deve deixar de 5 a 10 minutos para agir. É essencial para manter o cabelos mais macios.


Reparador de pontas: Para manter os cabelos longos e sem aqueles arrebentados deve se aplicar após todas as lavagens o reparador de pontas. Com apenas algumas gotas espalhando na mão e em seguida no cabelo evita aquelas terríveis pontas duplas e que o cabelo quebre ao meio. Os produtos que contem óleo de argan são ótimos para tratamentos.

Galera espero que gostem das minhas dicas, não esqueçam de deixar seus comentários e nos seguir nas redes sociais. Fica a dica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário